Connect with us



Brasil

Bruno Henrique diz que torcida do Flamengo deu show na final e explica identificação: “Time de povão”

Publicado

em

Safismi

Idolatrado pela torcida do Flamengo devido à ótima temporada que vem realizando, Bruno Henrique, convidado do “Bem, Amigos”, afirmou que a rápida identificação com os rubro-negros não é surpresa para ele. O camisa 27 acha que seu estilo de jogo casa com o clube, agora bicampeão da Copa Libertadores da América após vitória por 2 a 1 sobre o River Plate.

– Acho que não só no Flamengo (perguntado sobre a rápida identificação com a torcida). Em todos os clubes em que passei, eu sempre dei o meu máximo. Sempre entrei em campo para dar o meu melhor. Essa identificação minha com o Flamengo não é surpresa para mim. Flamengo é time de povão. É como sempre ouvi. Se você correr e der o sangue pelo Flamengo, com certeza os torcedores vão gostar muito do seu trabalho.

– Isso eu sempre fiz. Que é o ajudar. E todos os jogadores que chegaram entenderam o que é jogar no Flamengo. Isso casou muito bem com todos que chegaram.

Muito feliz de viver esse momento único com a camisa do Flamengo. Em menos de 24 horas a gente estava comemorando a Libertadores ainda e volta a comemorar o Brasileiro no fim da noite. Jogadores, comissão, dirigentes e torcedores estamos muito felizes com tudo o que aconteceu e com o que está acontecendo com o Flamengo. Desde o primeiro dia de apresentação de cada jogador é um orgulho muito grande pra gente.

ge

Uniguaçu