Connect with us

Notícias

Briga no meio da rua termina com homem morto com golpes de faca de churrasco

Publicado

em

Uma briga no meio da Rua Francisco Braz Cardoso, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba terminou na morte de A.S.C de 39 anos, no início da manhã deste sábado (25). A vítima chegou a lutar contra o assassino, que tinha um porte físico maior e ainda usou uma faca de churrasco como arma.

De acordo com a delegada Tatiana Guzela, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), imagens de câmeras de segurança mostram a briga entre a vítima e o autor. “O autor deixa a vítima no chão, porque tem um maior porte físico, e vai para algum lugar onde pega uma faca de churrasco. Na volta, ele dá inúmero golpes de faca, além de chutes e socos”, descreveu à Banda B.

A delegada afirmou também que algumas informações importantes foram obtidas no local do assassinato. “Temos algumas informações para o caso e vamos ver se nós próximos dias a gente consegue desenrolar. A família nos informou que o rapaz era usuário de drogas e também ingeria bebidas alcoólicas com frequência”, disse.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Fonte: Banda B

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755