Connect with us



Notícias

Briga entre irmãos termina com mulher esfaqueada e socorrida em estado grave

Publicado

em

Safismi

Após uma briga de família, uma jovem, de 28 anos, foi esfaqueada nas costas pelo irmão, de 21, e ficou com ferimentos graves. O caso ocorreu na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo vizinhos, o jovem é usuário de drogas e as brigas eram recorrentes.

Uma testemunha informou à reportagem da Banda B, que os irmãos começaram a discutir, quando, em certo momento, o irmão partiu para cima dela. “Eu estava dormindo, quando ouvi o barulho. Ao levantar, ela já estava esfaqueada. Eu tirei a faca da mão dele ou seria pior”, comentou.

Outra testemunha informou que as brigas entre os irmãos eram recorrentes. A irmã sentia tristeza ao não entender o porquê do jovem voltar a usar drogas. Isto, principalmente, depois se recuperar. “Ele tinha saído. Passou a frequentar a igreja e tudo mais. Mas, voltou. Desde que voltou, as brigas aconteciam. Hoje, terminou nisto. Já era previsto”, disse outra testemunha à Banda B.

Fonte: Banda B

Uniguaçu