Connect with us



Brasil

Brasil vence Paraguai por 8 a 1 e fatura Sul-Americano sub-20 feminino

Publicado

em

Safismi

A Seleção Brasileira goleou o Paraguai na noite desta quarta-feira para se sagrar campeã do Sul-Americano sub-20 feminino, realizado em Ambato, no Equador. Superando as rivais por 8 a 1, as meninas do Brasil não demonstraram compaixão ao longo dos 90 minutos e acabaram saindo de campo com um resultado para lá de expressivo.
O grande destaque da partida foi Geyse, que marcou nada mais, nada menos que cinco gols nesta quarta e terminou a competição com 12 tentos. Ana Vitória, Brenda e Valéria também estufaram as redes para completar o 8 a 1. O único tento das paraguaias foi anotado por Chamorro.
Após um primeiro tempo avassalador da Seleção Brasileira, que abriu o placar logo aos quatro minutos e foi para o intervalo com 3 a 0 a seu favor, o time verde e amarelo voltou para a etapa complementar ainda mais motivado e, inclusive, parecia que eram as paraguaias que detinham a vantagem. Nem mesmo nos acréscimos a equipe sossegou, marcando o oitavo tento com Geyse.
As meninas brasileiras retornam ao Brasil orgulhosas não só pelo título, mas também por conta da campanha impecável realizada no Equador. A Seleção terminou o torneio com 100% de aproveitamento após superar Chile, Venezuela, Uruguai e Bolívia na primeira fase. Na fase final, a equipe canarinho superou a Colômbia e novamente a Venezuela antes de encarar o Paraguai.
Confira todos os resultados da Seleção Brasileira feminina sub-20 no Sul-Americano da categoria:
Brasil 3 x 0 Chile
Brasil 2 x 0 Venezuela
Brasil 3 x 0 Uruguai
Bolívia 0 x 5 Brasil
Brasil 4 x 0 Colômbia
Brasil 5 x 0 Venezuela
Brasil 8 x 1 Paraguai

Gazeta Esportiva

Uniguaçu