Connect with us

Brasil

Brasil vence Equador na Liga Sul-Americana de futebol de areia

Publicado

em

Safismi

A Seleção Brasileira venceu o Equador pelo placar de 7 a 3, na Liga Sul-Americana de futebol de areia, e conquistou a segunda vitória na competição, permanecendo invicta no torneio, que está sendo disputado em Lima, capital do Peru. O Brasil já havia vencido a Colômbia na estreia, por 7 a 4.

No confronto, a equipe verde e amarela foi melhor na posse de bola (52% a 48%) e no número de finalizações (21 a 13). Enquanto o Brasil cometeu sete faltas, os equatorianos cometeram nove, com um cartão amarelo para cada lado.

Com o triunfo, os brasileiros aumentaram sua invencibilidade para 40 jogos seguidos, somando todas as competições. Além disso, os jogadores do país não perderam, no retrospecto recente, para a equipe equatoriana: são sete vitórias em sete confrontos.

Pelas categorias de base da Liga Sul-Americana, a equipe sub-20 do Brasil também derrotou o Equador, com o marcador de 5 a 3, em sua segunda partida na disputa. Lucas Xavier (duas vezes), Pedrinho, Teleco e Josep marcaram para a Seleção.

Essa é a primeira edição da competição, que está sendo organizada pela Conmebol. O Brasil está no Grupo Norte, junto com a Colômbia, Equador e Venezuela, próxima adversária da Seleção, em partida que será disputada nesta sexta-feira, às 14 horas (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755