Connect with us



Brasil

Brasil supera Portugal e segue 100% na Copa Intercontinental

Publicado

em

Safismi

A Seleção Brasileira de futebol de areia começou muito bem sua campanha na Copa Intercontinental. Após marcar 11 a 3 no Egito, em sua estreia, a equipe de Gilberto Costa superou o forte time de Portugal na quarta, em Dubai, por 4 a 1.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado e o Brasil só conseguiu o gol perto do fim, com Rodrigo. Já no início do segundo período, Bokinha ampliou. Duarte ainda diminuiu para os europeus, mas Fernando DDI e Rodrigo, novamente, decretaram o triunfo por 4 a 1.

Nesta quinta-feira, a Seleção encerra sua participação no grupo A enfrentando os Emirados Árabes Unidos, anfitriões da competição, às 12h45 (de Brasília). As semifinais acontecem na sexta e a grande final será no sábado.

Com seis pontos, o time nacional lidera sua chave e tem tudo para passar em primeiro, já que os rivais desta quinta ainda não pontuaram e não devem trazer grandes problemas ao time verde e amarelo.

Campeão mundial de futebol de areia em 2017, a equipe de Gilberto Costa chegou, com o triunfo sobre Portugal, a 44 jogos seguidos de invencibilidade. A última derrota aconteceu em julho de 2015, para a Rússia, no Mundial daquele ano.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu