Connect with us



Brasil

Brasil inicia preparação para última etapa da Liga das Nações

Publicado

em

Safismi

A Seleção Brasileira de vôlei masculino chegou a Brasília nesta quarta-feira e já fez seu primeiro treinamento de olho na quinta e última etapa da Liga das Nações. No Ginásio Nilson Nelson, a equipe comandada por Renan Dal Zotto deu início aos trabalhos de preparação para os confrontos diante da França, Canadá e Itália.

Até aqui, pela competição, o Brasil soma 11 vitórias em 12 partidas. Os próximos duelos serão disputados na sexta, sábado e domingo.

“Chegamos aqui motivados depois de um fim de semana bom, com três vitórias em Cuiabá, e estamos animados para continuar essa série. Falta pouco para a nossa classificação e o mais importante é nos prepararmos bem. Temos que focar porque são três jogos com times que tem muito volume de jogo e isso é importante para a nossa preparação”, declarou Bruninho.

Capitão da Seleção, Bruninho reiterou a importância do grupo brasileiro. “Mais uma vez estamos demonstramos ser um grupo não só dos titulares, mas um grupo muito homogêneo, com 14 jogadores que podem entrar, podem fazer a diferença e essa é a nossa força. Temos que saber utilizar isso neste fim de semana.”

O técnico Renan Dal Zotto também está animado com a chance que terá de fazer o time evoluir ainda mais. “Cada jogo é uma história, uma oportunidade nova para se colocar jovens talentos em ação, o que vem acontecendo em toda a competição, e isso tem sido muito proveitoso. Nossa intenção é a cada jogo melhorar e ganhar consistência como time”, afirmou o comandante.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu