Connect with us

Brasil

Brasil é campeão do Zonal Norte da Liga Sul-Americana de futsal

Publicado

em

Safismi

Neste sábado, a Seleção Brasileira de futsal se sagrou campeã do Zonal Norte da Liga Sul-Americana da modalidade, disputada em Bogotá, na Colômbia. O time verde e amarelo venceu os seis confrontos e terminou invicto.

A competição está em sua primeira edição e conta com um formado diferente estabelecido pela Conmebol, já que não é apenas a equipe principal de cada país que entra em ação, mas também a sub-19, e cada vitória tem o mesmo peso.

Dessa maneira, após vencer os jogos contra Peru e Equador, o Brasil entrou em quadra duas vezes contra a Colômbia neste sábado, somando dois resultados positivos. No sub-19, vitória por 4 a 1, enquanto no principal a Seleção triunfou por 3 a 2.

Com a conquista do Zonal Norte da Sul-Americana, o Brasil irá em busca da conquista do título geral do torneio. Para isso, terá que derrotar a Argentina, campeã do Zonal Sul. Contudo, a data do embate ainda não foi divulgada pela Conmebol.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755