Connect with us



Esporte

Brasil é atropelado pela Sérvia e perde a primeira no Mundial de vôlei

Publicado

em

Safismi

Em partida que valia a liderança do grupo D do Mundial de vôlei feminino, a Seleção Brasileira enfrentou a Sérvia e acabou derrotada por 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/19. Essa foi a primeira derrota da equipe, que havia vencido Porto Rico e República Dominicana. Nesta quarta-feira, o Brasil enfrenta o Quênia, às 7h20 (horário de Brasília).

A equipe comandada por José Roberto Guimarães não entrou bem para aquele que seria o jogo mais difícil da primeira fase. No início, a Sérvia protagonizou muitos erros de saque, o que ajudou o time brasileiro a respirar um pouco no placar. No entanto, o bloqueio das meninas do Brasil era pouco eficiente, e as europeias conseguiram fechar em 25 a 21.

No segundo set, o Brasil bem que tentou buscar um maior aproveitamento nos ataques, contando para isso com a agressividade de Fernanda Garay, mas a Sérvia era superior. Com grande atuação de Tijana Boskovic, que aparecia sempre com cortadas certeiras, a equipe sérvia fechou em 25 a 18.

Na terceira parcial, a equipe brasileira seguiu apresentando um desempenho muito abaixo do esperado. Diante desse cenário, Bosovic voltou a brilhar, e com 24 pontos marcados ao todo, mais uma vez ajudou a Sérvia a fechar o set e selar a acachapante vitória.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu