Connect with us



Sem categoria

Brasil Caminhoneiro: Mayck e Lyan, Porto de Santos, calibragem

Publicado

em

Safismi

Rádio Brasil Caminhoneiro – 19/09/2017

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem mais uma parte da entrevista com a dupla Mayck e Lyan. Tem também muita informação estradeira e música.

O repórter Fernando Rosa fala sobre a Semana Nacional do Trânsito. Ele bateu um papo com Renato Campestrini, gerente técnico do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), que explica a importância do trabalho de conscientização no trânsito.

Wellington Hokama fala sobre o Porto de Santos. O maior terminal portuário do país deve crescer mais de 8% este ano em relação a 2016. Batemos um papo com parceiros que trabalham na região e falamos das dificuldades encontradas por lá.

No Estúdio. Sérgio Reis continua o papo com Mayck e Lyan. A dupla conta como o incentivo dos pais ajudou a impulsionar o trabalho deles. Eles falam da participação em um importante programa de TV e o carinho por Sérgio Reis. Completando o papo eles soltam a voz direto estúdio do Brasil Caminhoneiro.

Redes sociais. Fernando Rosa e Chaian Raiad falam sobre tudo o que acontece nas mídias digitais do Brasil Caminhoneiro. As fotos de pais caminhoneiros junto com seus filhos foram os destaques do papo.

Dicas de Segurança. Fechando nosso programa tem dica do repórter Fernando Richeti sobre calibragem dos pneus. Ele fala sobre a importância de estar sempre atento com isso.

Uniguaçu