Connect with us



Notícias

BR-277 estará em obras próximo ao viaduto XIV de novembro, em Cascavel

Publicado

em

Safismi

A restauração do pavimento e da sinalização horizontal na BR-277, ao longo dos 387,1 quilômetros de concessão, entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, é uma das prioridades da Ecocataratas.

Por isso, nesta quinta-feira (06) e sexta-feira (07) obras de manutenção no pavimento serão realizadas no quilômetro 593 da BR-277 (próximo ao viaduto XIV de novembro), em Cascavel. A previsão é para que os trabalhos iniciem às 9h e sigam durante todo o dia.

Conforme explica, a gerente de engenharia da Ecocataratas, Hellem Prim, estes serviços visam garantir segurança e conforto ao usuário da rodovia, com obras permanentes no trecho administrado pela concessionária. “Temos um planejamento anual para a execução destes trabalhos, a fim de assegurar condições seguras de trafegabilidade em todo o trecho de concessão”, enfatiza.

Os serviços estão previstos no cronograma de obras da concessionária e o fluxo de veículos estará em sistema de pare e siga (barreira). Em caso de condições climáticas adversas os trabalhos serão adiados.

Sinalização

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade de 40 km/h, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local.

Assessoria

Uniguaçu