Connect with us



Destaques

BPFron e Polícia Federal apreendem embarcação e mais de 300 caixas de cigarro em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Entre a noite de domingo, 05, e a madrugada desta segunda-feira, 06, policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, através do Pelotão COBRA, e policiais federais do NEPOM apreenderam uma embarcação de aço e mais de 300 caixas de cigarro contrabandeados após diligências no Lago de Itaipu, na região da Linha Saquarema, interior de São Miguel do Iguaçu.

A ação policial teve início por volta das 23h30 de domingo, 05, com o acompanhamento tático a uma embarcação que fugiu da abordagem policial, tendo seu piloto a jogado na margem e fugido do local, não sendo encontrado. A embarcação estava carregada de cigarros. Ao realizarem buscas em meio à mata, os policiais localizaram mais caixas de cigarro.

A ação já dura mais de 14 horas e foi necessário o uso de outras embarcações policiais para a retirada da embarcação e carga de contrabando da mata ciliar do Lago de Itaipu. Embarcação e cigarros serão encaminhados a Receita Federal para que sejam realizados os procedimentos legais cabíveis.

Guia SMI com informações BPFron

Uniguaçu