Connect with us



Destaques

BPFron e a Polícia Federal apreende veículo com contrabando

Publicado

em

Safismi

No âmbito da Operação Fronteira Integrada, equipes do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) equipe em serviço no Pelotão de Ações Aquáticas juntamente com servidores da Polícia Federal, equipe do NEPOM (Núcleo Especial de Policia de Fronteira), quando realizavam patrulhamento de rotina pela região dos portos clandestinos da margem brasileira do Rio Paraná, quando notaram uma movimentação suspeita em um porto aonde o avistaram um veículo Fiat / Uno, adentrando no porto.

De imediato a equipe deslocou até o local, aonde em uma área de manobra indivíduos realizavam o transbordo de volumes de uma embarcação para dentro do veículo. Ato continuo a equipe iniciou procedimento de abordagem, porém devido ao local ermo, os suspeitos evadiram-se do local, dentro do veículo foram encontrados 9 (nove) caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Foram realizadas buscas no local porem ninguém fora encontrado. O veículo juntamente com a mercadoria apreendida foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Tribuna Popular

Uniguaçu