Connect with us



Notícias

BPFron apreende veículos carregados com contrabando em Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na tarde de sexta-feira (5), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento na cidade de Santa Terezinha de Itaipu (PR), durante a Operação Hórus, quando abordaram um veículo VW Gol de cor branca. No veículo foram encontrados eletrônicos e rádios transceptores.

Em continuidade as ações de abordagem, um veículo Hilux foi abordado em São Miguel do Iguaçu (PR). No veículo também foram encontrados eletrônicos e rádios transceptores.

Os condutores foram identificados e orientados quanto aos procedimentos. Os produtos apreendidos, um volume de informática e 20 rádios transceptores e os veículos foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu (PR) para os procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Assessoria

Uniguaçu