Connect with us



Notícias

BPFron apreende veículo com contrabando em Céu Azul

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, segunda-feira 19 de agosto de 2019, por volta das 20h:30min, durante ações de fronteira pela Rodovia BR-277, na Cidade de Céu Azul/PR, policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira), quando avistaram um veículo Hyundai / Azera, de cor preto, transitando com condição veicular suspeita na marginal da BR-277.

Em ato contínuo os policiais realizaram o retorno para fazer a abordagem, momento que já encontrou o carro estacionado e um individuo correndo em direção ao fundo de uma Igreja e populares indicando que uma senhora com uma criança também estavam no veículo, tendo conseguido abordar todos os ocupantes do carro.

No local foi constatado que o veículo e estava transportando mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Em vistoria ao veículo foi constatado que estava transportando vários eletrônicos sem o devido despacho aduaneiro e alfandegário. Diante dos fatos a mercadoria e os indivíduos foram encaminhados para a Receita Federal em Cascavel/PR para os procedimentos cabíveis.

Itens apreendidos:

1 veículo Azera apreendido

4 volumes de Eletrônicos apreendidos

 

Tribuna Popular

Uniguaçu