Connect with us

Policial

BPFron apreende R$ 3,5 milhões em cigarros contrabandeados em Guaíra

Publicado

em

Uma ação coordenada da Operação Hórus resultou na apreensão de três caminhões carregados com 1,4 mil caixas de cigarros contrabandeados na última quinta-feira (21/05) em Guaíra (PR). De acordo com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), a apreensão causou um prejuízo de R$ 3,5 milhões aos contrabandistas.

Os policiais faziam patrulhamento pela cidade quando se depararam com os veículos em situação suspeita. Na tentativa de abordagem os motoristas fugiram e houve acompanhamento tático aos veículos, mas os veículos acabaram apreendidos logo depois.

Um homem acabou detido e 1,4 mil caixas localizadas. Os cigarros e os caminhões foram entregues na Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para as medidas de praxe.

O BPFron integra a Operação Hórus num colegiado de órgãos e instituições ligados a segurança na região de fronteira para combater crimes transfronteiriços. A operação faz parte do programa VIGIA, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte: Secretaria de Segurança

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755