Connect with us



Notícias

BPFron apreende defensivos agrícolas e pneus contrabandeados em Foz

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta quinta-feira, 25 de outubro de 2018, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), quando realizavam patrulhamento na cidade de Foz do Iguaçu/PR, no Bairro Vila Portes, quando avistaram um grupo de pessoas em frente a um depósito. Ao visualizarem a presença policial os indivíduos empreenderam fuga, não sendo localizados.

No depósito foram encontrados 16 pneus contrabandeados do Paraguai além de aproximadamente 100 Kg de substância análoga a veneno agrícola. O contrabando apreendido foi encaminhado aos procedimentos legais cabíveis.

Na noite de ontem também na cidade de Foz do Iguaçu/PR outra ocorrência do gênero foi registrada. Policiais militares do BPFron realizavam patrulhamento quando adentraram em um porto clandestino. Indivíduos visualizaram a presença policial e se evadiram, não sendo localizados. No local, quatro pneus de caminhão contrabandeados do Paraguai foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu/PR para procedimentos.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu