Connect with us



Destaques

BPFron apreende 43 pneus contrabandeados em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na madrugada desta quinta-feira (14), militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) quando realizavam abordagem a pessoas e veículos nas proximidades da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu (PR), durante Operação Hórus, abordaram um veículo Toyota.

Durante revista veicular foram localizados aproximadamente 20 pneus contrabandeados. Em continuidade nas abordagens foram parados mais três veículos (Corolla, Astra e Versailles) sendo localizados mais pneus contrabandeados nesses veículos.

No total foram apreendidos 43 pneus. Os condutores do Corolla, Astra e Versailles foram orientados quanto aos procedimentos e liberados com os veículos.

O veículo Toyota, tendo em vista a quantidade de pneus em seu interior, foi encaminhado para a Receita Federal em Foz do Iguaçu com os demais pneus apreendidos nas ações de abordagem. O condutor foi orientado e liberado.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e COPE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Uniguaçu