Connect with us



Fespop

Booster é a nova sensação confirmada na Fespop 2018

Publicado

em

Safismi

Não vai faltar emoção e histeria aos visitantes que frequentarem os brinquedos do parque de diversões durante a Fespop 2018, a ser realizada de 10 a 13 de maio , no parque de exposições de Santa Terezinha de Itaipu.

O booster fabricado na Itália, o brinquedo tem capacidade para oito pessoas, que sentirão uma combinação de medo e prazer a mais de 30 metros de altura. Ele atinge 80 quilômetros por hora. Além do pêndulo girar, a cadeira também gira 360 graus.

A Fespop, uma das festas populares de maior expressão no estado do Paraná, está em contagem regressiva. Faltam 06 dias para a festa, a expectativa dos organizadores e do público é grande para o evento que tem como grande característica o acesso gratuito à população todos os dias, uma forma de atrair cada vez mais pessoas de toda região.

A Fespop 2018 será realizada de 10 a 13 de maio. Durante os quatro dias de evento, o esperado é de que mais de 120 mil pessoas devem circular pelo Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu.

A Fespop 2018 conta com uma programação repleta de atrações, numa linha de shows nacionais com os principais nomes em evidência na música, atualmente.

No dia 10 de maio (quinta-feira) o cantor Gustavo Lima deve agitar o público da Fespop. De sexta a domingo, os shows serão em dose dupla, sendo no dia 11 de maio (sexta-feira), a dupla Fernando e Sorocaba e o DJ Alok. No dia 12 de maio (sábado), é a vez de Milionário e Marciano subirem ao palco, e em seguida, Luan Santana. E no dia 13 de maio, (domingo), Jeferson Moraes e a dupla Jorge e Matheus fecham com chave de ouro a programação de shows.

Destaque também para a exposição da indústria, comércio e serviços. Além disso, a feira conta diversas outras atrações, como praça gastronômica e parque de diversões.

Uniguaçu