Connect with us



Notícias

Bombeiros resgatam cadáver em putrefação no Porto Meira

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, domingo 25 de agosto de 2019, por volta das 19h:15min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o final da Avenida Surubi, na localidade conhecida como “Favela do Queiro”, no Profilurb I, região do Porto Meira, dando conta de que crianças que estavam atrás de pipa teriam encontrado o corpo já em estado adiantado de putrefação nas pedras do riozinho que existe no local.

Já no local foi constatado o achado de cadáver, sendo acionado apoio do Corpo de Bombeiros para resgatar o cadáver, pois o local era de difícil acesso, sendo também acionado a Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalísticas) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local do achado de cadáver foi periciado, não sendo possível verificar sinais de violência no cadáver.

Compareceram no local familiares de um idoso que estava desaparecido a 20 dias, qual o reconheceram. Porem a identificação oficial será realizada por peritos do IML.

 

Fotos: Enrique Alliana
Tribuna Popular

Uniguaçu