Connect with us



Destaques

Bombeiros de São Miguel realizam sonho de criança que tem dificuldades para caminhar

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta quarta-feira, 25, bombeiros de São Miguel do Iguaçu realizaram o sonho do pequeno Senio Isaque Vargas Astrissi, de 6 anos, morador de Itaipulândia.

Após complicações no parto, o menino teve dificuldades no desenvolvimento e somente agora está dando os primeiros passinhos, apenas com auxilio.

A criança sempre explanou o sonho de ser bombeiro ou pelo menos ter um dia de bombeiro, e nesta manhã teve seu sonho realizado!

O pequeno foi recepcionado no quartel do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu, onde conheceu a estrutura e ouviu atenciosamente como funcionam os trabalhos dos bombeiros do município.

Ele também aproveitou para conhecer internamente o caminhão Auto Bomba Tanque Resgate e deu uma volta até a Praça Henrique Ghellere, no centro, onde os bombeiros explicaram como trabalham na hora de combate a incêndios e tiveram a ajuda do menino em uma demonstração.

Agora, após a visita, onde ficou muito emocionado e feliz, o menino vive a expectativa de ir para Florianópolis-SC nos próximos dias, onde vai continuar seu tratamento por aproximadamente 6 meses para melhorar sua coordenação motora e conseguir caminhar sozinho!

 

Fonte: Guia SMI

Uniguaçu