Connect with us



Destaques

Blue Park vai realizar primeiro réveillon na praia de Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Pular sete ondas na hora da virada, atraindo boas energias para enfrentar o ano que está chegando. Para muita gente esses são rituais comuns para a noite de réveillon, mas possíveis de serem realizados somente no litoral. Porém, esse ano quem não conseguiu pegar a estrada, vai poder curtir tudo isso sem ter que ir muito longe.

O primeiro réveillon no Blue Park vai recriar aquele clima de praia, só possível de ser encontrado no litoral, que fica há mais de 700 quilômetros de Foz do Iguaçu. A festa está marcada para começar às 21h, com a recepção das pessoas que reservaram lugar nessa comemoração.

Na entrada, todos os maiores de idade vão ganhar um espumante para o momento do brinde. A festa continua à beira da praia, com uma mesa de petiscos e bebidas. Uma iluminação especial vai valorizar o cenário e a banda promete animar os convidados até a hora da virada, momento da queima de fogos que marcará a despedida de 2018.

São esperadas 1700 pessoas que vão poder comemorar a chegada do Ano Novo contemplando o cenário da maior praia termal com ondas do sul do Brasil. A festa continua durante toda a madrugada do primeiro dia do ano.

O valor do ingresso para crianças é de 158 reais e os adultos 316 reais. Os ingressos podem ser comprados pela internet no site ou pelo telefone 99134 3987.

O Blue Park fica na Rua Carlos Hugo Urnau, 3175, Foz do Iguaçu. (ao lado do Hotel Mabu).

Mais informações pelo telefone: 55 45 3521 2093 ou 99907 7695.

Click Foz

Uniguaçu