Connect with us



Região

Bispo Dom Sérgio da Diocese de Foz do Iguaçu visita Cresol Costa Oeste

Publicado

em

Safismi

O equilíbrio entre as questões econômicas e familiares foram pontos bastante discutidos pelo Bispo da Diocese de Foz do Iguaçu, Dom Sérgio de Deus Borges. Ontem, ele veio a Medianeira, onde visitou o Centro Administrativo da Cresol Costa Oeste.

Durante a passagem, ele conversou com os Conselheiros durante a reunião do Conselho administrativo e teve um momento com os colaboradores em que promoveu uma reflexão a partir do discurso do Papa Francisco aos representantes das Confederações das Cooperativas Italianas.

“Precisamos ter um propósito nas nossas vidas, precisamos dar importância e valorizar o cooperado, ajudar, desenvolver para que ele possa crescer e ter uma relação de harmonia que vai impactar positivamente entre a família e o trabalho”, pontuou Dom Sérgio.

Em sua fala, o religioso ressaltou ainda sobre a importância de olhar com atenção ao ambiente de trabalho, visando não perder valores morais e priorizar o fortalecimento de todos.

“Nós sabemos que em alguns segmentos há uma competição maior, mas não devemos pensar somente em resultado, mas sim no crescimento de todos. Não podemos esquecer os nossos valores e fazer do ambiente de trabalho um lugar humano”.

Após as reflexões, Dom Sergio realizou uma bênção ao Centro Administrativo e recebeu um exemplar do livro Saberes, uma publicação que traz um relato da trajetória do Sistema Cresol, como também do Relatório de Sustentabilidade de cooperativa.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu