Connect with us

Entretenimento

BBB20. Babu se revolta com falas de Tiago Leifert: “Chateado”

Publicado

em

écimo sétimo eliminado do BBB20, Babu Santana revelou para Fernanda Keulla na Rede BBB que se incomodou com comentários do apresentador Tiago Leifert sobre brigas relacionadas a comida que o ator se envolveu no programa.

Na conversa com Tiago, Babu foi questionado sobre as brigas que se envolveu no BBB20, como a “guerra dos biscoitos” entre ele e Manu Gavassi.

“Eu fiquei até meio chateado porque o Tiago falou: ‘Tudo que você brigou foi por causa de comida’. Eu disse: ‘Pô, cara, não fala isso’. Não foi comida, foram atitudes”, contou o ator para Keulla.

Fernanda até teceu comentários dando a entender que as brigas eram superficiais e apenas por comida. Babu se defendeu e afirmou que quase ninguém conseguiu compreender o que ele queria passar quando brigava na cozinha.

Babu ainda comentou sobre a briga com Flay: “Brasil, tinha um pote de fígado dentro de uma pia toda suja”. Quanto a briga por causa do feijão, ele comentou: “Era uma questão de proporção, de responsabilidade, muito mais do que um feijão”.

“Gente, é uma coisa que meus filhos me alertaram, mas eu não tenho como sair desse sentimento de pai e de chefe da casa. Quando eu entrei lá e vi aquela cozinha, aquela casa, tudo tão bonito, eu pensei: ‘Cara, por que a gente não pode valorizar?’. O que que leva uma pessoa a raspar uma panela antiaderente com um garfo? Não consigo entender”, finalizou o ator.

Fonte: Metrópoles | Foto: REPRODUÇÃO/BBB/TVGLOBO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755