Connect with us



Brasil

Barrios se despede do Grêmio pelas redes sociais: “Levarei o Grêmio onde for”

Publicado

em

Safismi

Através de sua conta oficial no Instagram, o centroavante Lucas Barrios se despediu da torcida gremista na tarde desta terça-feira. O jogador que sabia há dois meses que não iria ficar no clube celebrou o ano 2017.

Emprestado pelo Palmeiras ao Grêmio no início da temporada, Barrios atuou em 45 partidas do time gaúcho, com 28 vitórias, nove empates e oito derrotas, e balançou as redes 18 vezes. Pelo Tricolor, o jogador conquistou a Copa Libertadores da América e foi vice-campeão do Mundial de Clubes.

Na publicação desta tarde, Barrios reforçou o ótimo ano que passou no Grêmio. “Foram 18 gols, a artilharia da equipe na temporada, a artilharia da Copa do Brasil e o tri da Libertadores.

Mas nada disso é sombra perto do que você me deu, torcedor gremista. A recepção, a confiança, o carinho e o apoio em todos os momentos…isso não tem preço.

E foram muitos momentos lindos. Vibramos juntos, conquistamos juntos, somos campeões juntos!

Um clube forte se faz assim, com grupo comprometido, com torcida unida e com trabalho de todos. O Grêmio voltou a ser gigante, é o melhor time da América e um dos melhores do mundo. Valorize isso, comemore, torcedor, porque não é fácil chegar nesse nível!

Pode ter certeza de que vou guardar as melhores lembranças na minha mente. Levarei o Grêmio onde for. Estarei com ele no coração onde estiver! Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa história linda e desse ano 2017 inesquecível para todos tricolores!

Obrigado, torcedor. Obrigado, companheiros. Obrigado, direção. Obrigado, Grêmio!”, escreveu.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu