Connect with us

Destaques

Banhista fica ferida ao ser atacada por piranha na prainha de Itaipulândia

Publicado

em

Uma internauta, moradora de Medianeira, Bruna Lucia Tammenhain, entrou em contato com a Redação do Guia Medianeira, para relatar que no último domingo (11), sua filha adolescente, sofreu uma mordida por uma piranha no Balneário de Jacutinga, Itaipulândia.

A mesma registrou um Boletim de Ocorrência para relatar o fato e sua indignação, segundo ela, não haviam placas avisando sobre a presença de piranhas no local.

Ela também relatou não haver a presença de salva vidas e atendimento médico no local. Após sua filha ser atacada, eles levaram ela para o Hospital do Município, onde ela recebeu os primeiros atendimentos, e depois os familiares a trouxeram para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Medianeira.

Segundo a mãe da adolescente, ela perdeu os movimentos do dedinho, pois a mordida acabou afetando o tendão do membro.

Por conta do feriado de 15 de novembro, e o ponto facultativo, não foi possível entrar em contato com a Prefeitura de Itaipulândia.

 

Guia Medianeira

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755