Connect with us



Destaques

Bandidos roubam carro e deixam família amarrada em assalto em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Uma família do Bairro Itaipu foi feita refém, amarrada no banheiro da residência e teve seu veículo e pertences roubados por um bando armado na noite da última quarta-feira (02).

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que relatavam que uma família acabara de ser roubada.

Com a chegada dos militares ao endereço, encontraram o portão do imóvel aberto, e o interior da residência todo revirado e sem nenhuma pessoa. Após uma rápida vistoria os militares encontraram os moradores trancados dentro do banheiro, com as mãos e os pés amarrados e amordaçados.

As vítimas foram então soltas pela equipe policial, e relataram que estavam no interior da casa quando ouviram um barulho na parte externa. Ao averiguarem do que se tratava, não viram nada de estranho, porém ao retornarem para dentro da casa, foram surpreendidos por três indivíduos armados e encapuzados.

Na ação os bandidos levaram quatro celulares, duas TVs, uma fritadeira elétrica e certa quantia em dinheiro, além do veículo Ford Fiesta placas APM-2377 de cor vermelha.

Várias equipes da PM ainda realizaram buscas e toda rede policial da região foi alertada sobre o roubo, porém até o momento o veículo não foi encontrado.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu