Connect with us



Esporte

Avaí aproveita força dos alas, goleia o CRB e entra provisoriamente no G4

Publicado

em

Safismi

Nesta terça-feira, na abertura da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí visitou o CRB, no Estádio Rei Pelé. Jogando com três zagueiros, o Leão da Ilha aproveitou a qualidade ofensiva de seus alas para golear o adversário por 4 a 0, com dois gols do centro-avante Rodrigão. Renato e Capa completaram o elástico placar.

O resultado prolonga a invencibilidade da equipe com Geninho. Desde que assumiu o time catarinense, o treinador chegou a terceira vitória em cinco jogos, sendo todas elas fora de casa.

Com o resultado, o Avaí chega aos 11 pontos, assume o quarto lugar e ficará na zona de acesso pelo menos até sexta-feira, quando os concorrentes diretos pela posição entram em campo. Já a equipe de Júnior Rocha estaciona nos 6 pontos e segue provisoriamente na 13ª colocação.

Na rodada seguinte, o Leão da Ilha volta a Ressacada, onde enfrentará o Paysandu às 19h15 (de Brasília) da próxima sexta-feira, dia 25. O CRB, por sua vez, visita o Coritiba no Couto Pereira às 21h (de Brasília) do próximo sábado, dia 26.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu