Connect with us



Destaques

Autoridades pretendem instalar nova base de operações aéreas em São Miguel

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, recebeu em seu Gabinete a visita do Juiz de Direito, Dr. Ferdinando Scremin Neto, e também do Delegado Adjunto de operações aéreas, Edward Ferraz e o coordenador Renato Coelho de Jesus.

O encontro durante a manhã de ontem (12), contou com a presença do Secretário de Administração, Valdecir Simão Lago e Secretária de Finanças, Elenice Inês Marques Daminelli. Um dos assuntos da reunião foi a respeito do aeroporto localizado na comunidade São Vicente em São Miguel.

A Polícia Federal comunicou a Administração Municipal que estará devolvendo as instalações do aeroporto ao Município no próximo dia 28 de junho, e devido a isso, as autoridades estão analisando a possibilidade de instalar uma base de operações com helicópteros e aeronaves para o combate aos crimes organizados, descaminho, contrabando e tráfico de drogas.

O Prefeito Dutra se diz favorável para instalação de uma nova base, dando assim, apoio aos demais órgãos de Segurança do Município e da região oeste do Paraná.

 

Assessoria

Uniguaçu