Connect with us



Notícias

Autores de morte em Ibema são detidos, Polícia Civil trata caso como latrocínio

Publicado

em

Safismi

Um homem de 20 anos e uma mulher de 40 foram presos pela Polícia Civil de Catanduvas, por envolvimento na morte de Domingues Custódio Paes Neto, de 49 anos. A polícia trata o caso como latrocínio.

O caso aconteceu na cidade de Ibema. O corpo foi localizado no fim da manhã de quarta-feira (17), mas o crime foi cometido durante a madrugada. Presos em flagrante, os suspeitos confessaram o latrocínio.

Segundo a Polícia Civil, o trio estava em um bar bebendo quando deixou o local e se dirigiu até uma casa abandonada. A mulher havia combinado um programa com Domingues, mas tudo com objetivo de roubar dinheiro e pertences da vítima.

No entanto, ao perceberem que o homem não tinha dinheiro, o casal o matou a pauladas. O corpo foi colocado no porta-malas de um carro, que foi encontrado pela polícia em uma valeta.

A dupla foi localizada pelos investigadores em uma residência no Bairro Fátima, em Ibema. Na casa, ainda foi encontrado o celular da vítima. Questionados pela equipe, os suspeitos confessaram o crime.

O homem foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas, enquanto a mulher foi levada à cadeia feminina de Corbélia.

Fonte: Catve

Uniguaçu