Connect with us



Notícias

Audiência Pública relativa as metas fiscais e apresentação da LDO de Missal

Publicado

em

Safismi

Audiência Pública relativa as metas fiscais e apresentação da LDO de Missal terá transmissão pelo Facebook e Youtube

Cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal e a convocação da Câmara de Vereadores de Missal, a Administração Municipal fará a Audiência Pública de apresentação da LDO para 2021, bem como a avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre, na quinta-feira, dia 14 de maio, na Câmara de Vereadores. As Audiências com início as 9h da manhã, terão transmissão pelas páginas do Facebook e Youtube da Câmara de Vereadores de Missal.

A transmissão pelo Youtube já ocorria, mas devido as questões relacionadas ao Distanciamento Social, e para oportunizar que a população tenha o acesso a informação, os canais serão disponibilizados de forma mais ampla, justamente para que todos acompanhem as prestações de contas e avaliações previstas nos editais.

A administração Municipal de Missal comunica a toda a população e entidades civis e de classe do Município, sobre a Audiência Pública de apresentação do projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), relativa ao exercício financeiro de 2021. O início está previsto as 9h da manhã de 14 de maio.

Na mesma data, a partir das 9h30, ocorre a Audiência Pública onde o Poder Executivo apresentará a avaliação das Metas Fiscais, apresentação da avaliação da gestão da criança e adolescente e apresentação da avaliação da gestão da Assistência Social relativas ao 1º quadrimestre de 2020.

Em seguida, ainda durante a manhã, por volta das 10h, ocorre a apresentação do relatório de gestão da política de saúde, onde o Município de Missal informa toda a população, entidades civis e de classe, que irá realizar Audiência Pública referente ao 1º quadrimestre de 2020, com apresentação das ações, incluindo relatório detalhado sobre o montante recebido e aplicado, fonte de recursos aplicados e oferta de Serviços de Saúde.

Fonte: Assessoria | Foto: Reprodução

Uniguaçu