Connect with us



Notícias

Atores da Mostra Estudantil de Teatro recebem premiação

Publicado

em

Safismi

Para encerrar a 9ª edição da Mostra Municipal Estudantil de Teatro, a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de São Miguel do Iguaçu realizou na manha de hoje (16) a entrega de premiações para todas as escolas e entidades participantes, além da premiação para o ator e atriz destaque.

Doze peças teatrais foram apresentadas no auditório do Centro Cultural Avelino Vieira durante a primeira semana do mês de outubro. As escolas e entidades participantes foram: Escola Municipal Vitorino, Colégio Estadual Dom Pedro II, Projeto Formando Cidadão, Grupo Municipal de Teatro Chaplin e a Oficina Municipal de Teatro.

O ato de entrega das premiações aos participantes foi no Centro Cultural com a presença das Secretárias Municipais, Serli dos Reis Dutra primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Catiuscia Milioli Presa de Cultura, Esportes e Turismo, equipe pedagógica da Educação, professores e alunos.

Cada instituição recebeu um troféu de participação. Já os alunos que mais se destacaram nas apresentações foram, Rômulo Orsolin da Escola Vitorino com a peça A Floresta do Raio Vermelho e a Ana Karolina Alvez Martins do Colégio Dom Pedro com a pela O Causo do Espelho. Também foi entregue troféu de agradecimento às secretarias envolvidas na Mostra Estudantil de Teatro.

 

Assessoria

Uniguaçu