Connect with us



Brasil

Atlético projeta final com o Coxa e volante exalta: ‘Time de moleque fazendo história’

Publicado

em

Safismi

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, os aspirantes do Atlético desabafaram após a conquista da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Paranaense, que coloca o Rubro-Negro na decisão do torneio regional para enfrentar o Coritiba.

“Muitos tentavam intimidar a gente chamando de time moleque. Mas o time de moleque é campeão. A gente queria fazer história e a história está feita”, desabafou o volante Bruno Guimarães, em entrevista à rádio Transamérica.

Invicto e com a melhor campanha do torneio mesmo sem disputar com o elenco principal, a garotada atleticana já projeta o clássico contra o maior rival. Os jogadores também enalteceram o trabalho do técnico Tiago Nunes, que comanda o clube apenas no Estadual.

“O trabalho está bem feito. O Tiago tem muito mérito nisso. Nós fizemos por merecer e tivemos mérito. E agora vamos buscar o título do Estadual. Vamos buscar esse título contra o Coxa”, prometeu João Pedro. O meia de 21 anos tem quatro gols e cinco assistências no Paranaense, mas ainda não foi utilizado por Fernando Diniz no time principal e pode deixar o clube após o Estadual.

O primeiro Atletiba da final será no domingo (1º.), no Couto Pereira, com horário a ser confirmado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Tribuna

Uniguaçu