Connect with us



Brasil

Atlético-MG sofre, mas vira sobre o Zamora e segue vivo na Libertadores

Publicado

em

Safismi

O Atlético-MG sofreu, mas conseguiu sair de campo na noite desta quarta-feira com a primeira vitória na Libertadores. Recebendo o Zamora, da Venezuela, no Mineirão, pela terceira rodada do Grupo E, a equipe comandada pelo técnico Levir Culpi fez um primeiro tempo de se esquecer, saiu perdendo por 2 a 0, mas se recompôs na etapa complementar para virar a partida e garantir o importantíssimo triunfo por 3 a 2. Os gols do Galo foram marcados por Maicon, Vinicius e Fabio Santos. Gallardo e Paiva balançaram as redes para os visitantes.

Os atleticanos entraram em campo nesta quarta-feira extremamente pressionados por um resultado positivo. Até então sem vencer na Libertadores, o time de Levir Culpi contou com o Mineirão lotado para reagir no torneio sul-americano e manter viva a esperança de avançar às oitavas de final.

O Atlético-MG segue na lanterna do Grupo E, mas agora possui três pontos, o mesmo número de tentos somados pelo Zamora. O Cerro Porteño figura na primeira colocação da chave, com 9 pontos, seguido pelo Nacional, do Uruguai, com seis. O próximo compromisso do Galo na Libertadores acontece na quarta-feira que vem, fora de casa, contra o Cerro Porteño.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu