Connect with us



Brasil

Atlético confirma retorno de Rever e defensor garante: “Estou em casa”

Publicado

em

Safismi

O Atlético confirmou, na tarde desta quinta-feira, o retorno do zagueiro Rever ao clube. O anuncio foi feito pelo Twitter oficial da agremiação. O novo vínculo vai até dezembro de 2021.

Rever esteve em Belo Horizonte na última semana para exames médicos e finalizar os últimos detalhes de seu novo contrato. O jogador ressaltou que volta para casa.

“Estou me sentindo em casa realmente, um lugar que me acolheu muito bem na minha primeira passagem. Sou muito grato ao Atlético e à diretoria, que me buscou novamente. Fico muito feliz e espero corresponder com grandes partidas e títulos. Esse é o meu maior objetivo e sempre será, com a camisa do Atlético, onde me sinto muito bem”, destacou em entrevista ao site oficial do Atlético.

Rever estava por empréstimo junto ao Flamengo. Ele pertencia ao Internacional. Com o fim do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro carioca informou que não queria seguir com o atleta e o Inter também não tinha tanto interesse. O defensor utilizou uma cláusula em seu contrato que confirmava o poder de negociação em caso de “proposta vantajosa”.

De fato Rever leva vantagem, já com 33 anos conseguiu um novo vínculo de três anos. No Internacional, o zagueiro não teve sucesso. Já no Flamengo, voltou a render e mostrar bom futebol, mas ainda assim recebia críticas.

Rever volta para o último clube que teve grande sucesso. O jogador teve uma passagem vitoriosa com a camisa alvinegra, conquistando a Copa Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, além de dois campeonatos mineiros (2012, 2013).

Gazeta Esportiva

Uniguaçu