Connect with us



Esporte

Atleta itaipuense conquista medalha de prata nos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina

Publicado

em

Safismi

Realizado em Criciúma no Sul do Estado, a 13ª Edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). Foram mais de 1.700 atletas de 52 municípios participantes competindo em todas as modalidades paraolímpicas entre os dias 01 a 06 de Dezembro.

A atleta itaipuense Karine Inês Wust Zanella participou dos jogos representando Joinville na modalidade do Atletismo nas provas do Arremesso de Peso, Lançamento de Disco e 100 metros Rasos na categoria. Karine finalizou as competições no Parajasc, na modalidade Lançamento de Disco conquistando a medalha de prata. Foram 3 medalhas de 2 lugar.

Esse ano Karine sagrou-se Penta Campeã no lançamento de Disco, Campeã no Arremesso de Peso e 2º Lugar no 100 metros Rasos representando nosso Município nos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPS), atualmente é campeã nos Jogos Escolares do Paraná no Arremesso de Peso e no 100 metros rasos e na 15ª Edição das Olimpíadas Regionais das Instituições Especializadas conquistou medalha de Ouro no Arremesso de Peso, Lançamento de Disco e no 100 metros Rasos em sua categoria, representando a Escola de Educação Especial Pequeno Polegar – Associação Pestalozzi.

A aluna e atleta é Integrante do Projeto de Atletismo desenvolvido pela ADEPASTI – Associação dos Desportistas e Paradesportistas de Santa Terezinha de Itaipu, em parceria com a Secretária Municipal de Esportes e do Conselho Municipal de Esportes e empresas locais.

 

Assessoria

Uniguaçu