Connect with us



Brasil

Athletico-PR vence o Fluminense de virada no Maracanã; assista ao pós-jogo ao vivo

Publicado

em

Safismi

Empurrado por pouco mais de 16 mil torcedores no Maracanã, o Fluminense fez um grande início de jogo na noite desta quinta-feira e saiu na frente do Athletico-PR com um gol de Frazan. Mas o Furacão colocou a bola no chão e, com tranquilidade, buscou a virada por 2 a 1, os dois gols, acreditem, marcados pelo lateral Madson. A partida foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Coisa rara

Madson foi o cara da partida, marcou duas vezes e garantiu a vitória para o Athletico-PR. Sabe quantas vezes o lateral-direito de 27 anos havia feito dois gols em uma só partida? Nenhuma – dois gols era o máximo que ele ja tinha feito em uma temporada inteira. Grande partida do jogador.

Fim da invencibilidade

O Fluminense vinha de uma sequência de cinco jogos sem saber o que é perder no Campeonato Brasileiro (dois empates e três vitórias), mas sucumbiu diante da boa atuação do Athletico-PR. Essa foi a 13ª derrota do Tricolor na competição.

VAR protagonista

O árbitro de vídeo foi decisivo em dois lances da partida no Maracanã. No primeiro, aos 13 minutos do primeiro tempo, anulou o gol marcado por Rony porque Márcio Azevedo estava impedido na origem da jogada. No segundo, aos 24, foi a vez de anular um gol do Fluminense marcado por João Pedro, que estava adiantado.

ge

Uniguaçu