Connect with us



Brasil

Athletico oferece contrato mais longo que o Corinthians; Tiago Nunes deve dar resposta nesta terça

Publicado

em

Safismi

O Athletico teve uma reunião com Tiago Nunes nesta segunda-feira e ofereceu um contrato mais longo que o Corinthians; a proposta do Furacão é de vínculo até 2021; do Timão, até 2020. A reunião teve a participação do presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, e do diretor de futebol, Paulo André.

Depois de 50 dias no hospital, Petraglia voltou a Curitiba no domingo e tomou a frente da negociação. Desde a conquista da Copa do Brasil, o staff do treinador tem recebido diversas sondagens e propostas: de Internacional, Atlético-MG e Corinthians – essa é a mais recente e balançou o treinador. Em respeito ao Athletico, Tiago pediu que nada fosse passado diretamente a ele. A prioridade era ouvir os dirigentes atleticanos.

Duas conversas aconteceram nesse período, sem a presença de Mario Celso Petraglia. Na mesa foi colocada uma proposta de um contrato até 2021, mas as partes não chegaram a um acordo salarial e também a um valor da multa rescisória. Além disso, Petraglia pediu para tratar pessoalmente dessa questão. As duas partes sinalizaram o interesse de seguir com o projeto.

Tiago Nunes estipulou então um prazo para definir sua situação com o clube. Disse aos dirigentes que até dia 5 de novembro esperaria uma nova proposta do Athletico. Após essa data deixou claro que ouvirá propostas de outras equipes.

ge

Uniguaçu