Connect with us

Brasil

“Athletico faz história, elimina Grêmio nos pênaltis e está na final da Copa do Brasil

Publicado

em

Jogadores do Athletico celebram com goleiro Santos após vitória sobre o Grêmio nos pênaltis| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Se Renato Gaúcho garante que o Grêmio joga o futebol mais bonito do país, o Athletico de Tiago Nunes provou o que é ser um “time de guerra”. Nesta quarta-feira (4), o desfalcado Furacão engoliu o Grêmio na Arena da Baixada e avançou à final da Copa do Brasil após vencer por 2 a 0 (5 a 4 nos pênaltis).

Nikão e Marco Ruben marcaram, um em cada tempo. Nos pênaltis, o Athletico fez todas as cobranças e Santos pegou a última batida gremista, realizada pelo atacante Pepê. O Furacão venceu as últimas sete decisões por pênaltis que disputou.

“Agora é hora de comer um churrasco gaúcho em uma grelha paranaense”, diz Tiago Nunes

É a segunda vez que o Athletico chega à decisão da Copa do Brasil, caneco que o clube ainda não possui. O primeiro jogo será já na próxima quarta-feira (11) contra Internacional. O mando de campo será definido por sorteio, nesta quinta-feira (5), às 15h, na sede da CBF.

Gazeta do Povo

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755