Connect with us



Brasil

Athletico confirma contratação do atacante Carlos Eduardo, do Palmeiras

Publicado

em

Safismi

O Athletico confirmou, na noite desta terça-feira, a contratação do atacante Carlos Eduardo, que tem contrato com o Palmeiras.

O jogador de 23 anos chega através de uma negociação entre os clubes, que incluiu a compra de 20% dos direitos econômicos do atleta, além de um empréstimo de três anos.

A porcentagem paga pelo Atheltico será proporcional ao que o Palmeiras gastou para contratá-lo do Pyramids, do Egito, no início do ano passado. Foram pagos US$ 6,5 milhões (cerca de R$ 25 milhões, na cotação da época).

A negociação entre os dois clubes acontece desde o início do ano, e Carlos Eduardo sequer se apresentou no Palmeiras.

O jogador chegou ao Palmeiras em 2019, mas teve poucas oportunidades, com 19 jogos em toda a temporada. Antes, ele teve passagem pelo Goiás (entre 2014 e 2018) e pelo Pyramids, do Egito (no início de 2019).

Carlos Eduardo chega para suprir as necessidades do Athletico no ataque, principalmente após a negociação de Felipe Vizeu não ter se concretizado. O atacante se junta a Rony, Pedrinho e Vitinho, que atualmente são os únicos atacante à disposição do técnico Dorival Júnior no grupo principal.

ge

Uniguaçu