Atendimento em cartórios do Paraná será humanizado

Com o objetivo de melhorar o atendimento nos cartórios de registros de imóveis paranaenses, o trainer Heverson do Valle conduzirá treinamentos promovidos pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar), em cartórios das regiões de Curitiba, Maringá, Londrina, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Guarapuava. O primeiro encontro já tem data marcada, será no dia 15 (sábado), no Hotel Deville, em Curitiba.

O treinamento, intitulado Q.H.E.R.A, envolve qualidade, humanidade, excelência e respeito no atendimento. “Antes, cada atendente fazia o seu treinamento com foco em procedimentos administrativos. A ideia, agora, é humanizar o atendimento e padronizá-lo em todo o Paraná”, diz Do Valle, que conduzirá os seis encontros.

Publicidade

Os treinamentos, com duração de até 8 horas, são dinâmicos e participativos. “Queremos construir uma relação mais próxima entre os atendentes e o público. Como em todo segmento, a satisfação do cliente é primordial”, relata.

Serviço:
Treinamento Q.H.E.R.A para cartorários
Local: Hotel Deville | Comendador Araújo, 99 – Centro, Curitiba – PR
Horário: a partir das 08h30

 

Assessoria

COMPARTILHAR