Connect with us



Esporte

Atacante de Foz do Iguaçu pode estar na mira do Real Madrid, da Espanha

Publicado

em

Safismi

Revelado pelo Foz do Iguaçu Futebol Clube, o atacante Pepê, um dos destaques do time do Grêmio em 2020, é cobiçado por grandes clubes europeus, de acordo com a imprensa gaúcha, em especial o GZH, do grupo da Rádio Gaúcha e jornal Zero Hora.

A próxima janela do futebol europeu deverá ser em janeiro, reta final da temporada 2020, comprometida pela pandemia do novo coronavírus. Ao menos Porto, de Portugal, e Real Madrid, da Espanha, estariam dispostos a oferecer propostas, apesar que a direção do clube negue o interesse dos espanhóis ou de qualquer outro time do exterior.

“Não há nada de nenhum clube e, mesmo se houvesse, não seria a pauta, pois estamos focados nos próximos jogos”, declarou o vice-presidente de futebol do Grêmio, Eduardo Luz, em contato com a reportagem de GZH.

O clube português chegou a oferecer algo próximo dos 20 milhões de euros (R$ 128 milhões na cotação atual), mas foi negado pela direção gremista. Uma nova investida portuguesa pode ocorrer na próxima abertura da janela de transferências. O jornalista André Hernan, do Sportv, apurou que o valor que o Real Madrid pretende oferecer também é na casa dos 20 milhões de euros.

O clube gaúcho detém 70% do passe do jogador e o restante pertence ao Foz do Iguaçu Futebol Clube, do presidente Arif Osman. Por conta das partidas decisivas na na reta final da temporada, entre elas a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (30), a direção gremista busca blindar o atacante Pepê sobre essas sondagens, para que não tire o foco e concentração do jogador iguaçuense.

Fonte: Portal da Cidade – Bruno Zanette

Uniguaçu