Connect with us



Notícias

Associação dos Pequenos Agricultores de São Miguel recebe trator zero quilômetro

Publicado

em

Safismi

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu entregou na manhã de hoje (03) para a Associação dos Pequenos Agricultores Rurais do Assentamento Antonio Tavares (APAR) um trator zero quilômetro que auxiliará nos trabalhos das 65 famílias associadas.

O ato de entrega foi realizado em frente ao Paço Municipal e contou com a presença dos representantes da APAR, secretários, vereadores e população em geral.

O trator agrícola foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Dilceu Sperafico e por meio do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento. O Prefeito e o Presidente da Associação assinaram o termo de cessão de uso do trator por tempo indeterminado, sendo que o cadastro de horas máquina prestada deverá ser entregue mensalmente até o quinto dia útil no Departamento de Frotas Municipal.

A Associação dos Pequenos Agricultores Rurais conta com 300 pessoas, sendo organizados em grupos: produtores de olerículas, frutas, leite, grãos, derivados de cana-de-açucar, apicultores e artesãos. A APAR tem parceria com a Itaipu, APROSMI, SENAR, EMATER e Prefeitura Municipal.

 

Assessoria

Uniguaçu