Connect with us

Destaques

Assassino é condenado a 12 anos de prisão em Medianeira

Publicado

em

Safismi

O Tribunal do Júri da comarca de Medianeira condenou à pena de 12 anos de reclusão, Valdomiro da Silva, pelo crime de homicídio praticado no mês de março de 2015, na localidade de Linha Ouro Verde, interior do município de Medianeira.

O julgamento foi realizado na última sexta-feira, 22 de março, e o Conselho de Sentença, reconheceu, por maioria, a autoria e materialidade do crime perpetrado pelo réu contra a vítima Valderi Boava, assim como a qualificadora em que o acusado utilizou recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O réu Valdomiro da Silva, que não estava presente na sessão plenária de julgamento, ainda teve negado o direito de recorrer da sentença em liberdade e terá que cumprir sua pena em regime fechado.

O CRIME
Valderi Boava foi encontrado morto na manhã do domingo, 01 de março de 2015, dentro de um veículo, em frente à residência da família, na comunidade da Linha Ouro Verde, interior do município de Medianeira.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil na época, na noite anterior ele teria saído com alguns amigos para beber, e no retorno houve uma briga entre eles. Assim que o corpo foi encontrado, as Polícias Civil e Militar foram acionadas, e quatro indivíduos foram conduzidos pela PM para a Delegacia para serem ouvidas.

Após as entrevistas e rápida investigação, chegou-se a autoria do crime. O acusado, Valdomiro Silva, conhecido pela alcunha de “cachorro louco”, acabou confessando que esfaqueou Valderi. A vítima recebeu um único golpe de canivete. Tanto o autor quanto o irmão da vítima que estava junto no momento da briga, pensaram ser um ferimento superficial e que a vítima iria dormir por estar alcoolizado.

 

 

Redação: Guia Medianeira

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755