Connect with us

Brasil

Artilheiro do Flamengo, Bruno Henrique aproveita chance como titular e supera 2018 em três jogos

Publicado

em

Safismi

Foi só o primeiro jogo dele como titular do Flamengo, mas a torcida já está encantada com Bruno Henrique. Depois de ter sido o herói do clássico contra o Botafogo e de entrar incendiando a partida contra o Boavista, o atacante aproveitou bem a oportunidade de jogar os 90 minutos diante da Cabofriense. Fez um gol, deu uma assistência e foi um dos melhores em campo na goleada por 4 a 0 do último domingo, no Maracanã.

Com três bolas na rede em três partidas, Bruno Henrique virou o artilheiro do Flamengo em 2019 e já superou seu desempenho pelo Santos no ano passado, quando entrou em campo 32 vezes e só marcou dois gols. A boa fase e o entrosamento com Gabigol são trunfos para ele poder até mesmo igualar sua temporada mais goleadora, quando marcou 18 vezes pelo Peixe em 2017. Na saída do estádio, o atacante comemorou seu primeiro gol no Maracanã e a assistência do amigo:

– Feliz de ter marcado diante da torcida. Eu e Gabriel jogamos juntos desde o ano passado e nos entendemos muito bem em campo. Quando vi a jogada projetando do lado esquerdo, já procurei sair arrancando na minha velocidade. A bola chegou no Gabriel, ele olhou para mim, e eu já estava na frente. Ali tem que ter tranquilidade para poder finalizar, graças a Deus fui feliz mais uma vez. É fruto do trabalho. Tive um ano difícil, mas agora é esquecer o ano que tive e projetar coisas novas, coisas boas aqui no Flamengo. É continuar nesse caminho, nessa pegada, para a gente conquistar grandes coisas.

G1

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755