Connect with us



Brasil

Arrascaeta é apresentado no Flamengo e exalta clube carioca

Publicado

em

Safismi

O Flamengo apresentou nesta segunda-feira o meia Arrascaeta como reforço. O uruguaio chega ao clube após negociação conturbada com o Cruzeiro. O jogador custou 15 milhões de euros, maior contratação rubro-negra da história.

“Agora estou onde queria. Estou feliz de vestir essa camisa e meu foco é aqui no Flamengo. Quero ganhar tudo e retribuir todo esse carinho que estou recebendo. Agora só quero entrar no campo e cumprir as metas. Vim com muita vontade de estar no Flamengo, um clube grande e respeitado no mundo todo. Quero ser campeão aqui. O Flamengo tem um grande time, pode brigar por grandes coisas. O desafio é ganharmos tudo o que pudermos”, disse.

Arrascaeta falou pouco sobre a negociação com o Cruzeiro, quando deixou o clube mineiro e não participou do início da pré-temporada. “Aconteceram algumas coisas. Estou onde deveria. Estou feliz. Futebol é isso. Meu foco é o Flamengo e em ganhar tudo, retribuir em campo o carinho. Achei que o Flamengo era uma coisa boa para mim. O tema negociação sempre deixo com meu agente, que busca o melhor para mim. Não quero falar muito sobre isso. Houve mensagens de todos os tipos. Defendi sempre meu clube da melhor forma, mas senti que era o momento de ir para outro time, o Flamengo”, declarou.

O uruguaio foi perguntado se faria sua estreia pelo Flamengo neste domingo, contra o Bangu, no Maracanã. No entanto, Arrascaeta crê que vá esperar mais um pouco até estar em campo oficialmente.

“Temos que ir passo a passo para ficar forte fisicamente e mentalmente. Vamos conversar com o técnico, com o preparador. Isso é fundamental para ver quando estarei pronto. Se eu estiver fisicamente bem, quero ir para todos os jogos. São muitos jogos no Brasil, e teremos muitos decisivos neste ano. Jogador tem que brigar sempre para jogar. Isso fortalece o elenco. O técnico terá uma dor de cabeça boa com tantos jogadores de qualidade”, finalizou.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu