Connect with us



Brasil

Arrascaeta, do Cruzeiro, é pauta em reunião da diretoria do Santos

Publicado

em

Safismi

Arrascaeta, meia destaque do Cruzeiro, foi uma das pautas na reunião do Comitê de Gestão do Santos na noite desta segunda-feira, em São Paulo.

Em entrevista à Gazeta Esportiva há duas semanas, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, falou em tom de ironia sobre o interesse no uruguaio, ao responder o vice-presidente da Raposa, Itair Machado, que declarou o desejo de contar com Bruno Henrique e Gabigol. Diego Pituca também é alvo do clube mineiro.

A ironia, porém, se transformou em assunto entre os diretores. Em dificuldade financeira, o Alvinegro sabe que a chance de contratar Arrascaeta é pequena, mas promete tentar, oferecendo dinheiro e jogadores em troca.

“Peres confirma interesse em Arrascaeta! (risos). Não há chance para nenhum dos três (Bruno Henrique, Diego Pituca e Gabigol), a não ser que coloquem Arrascaeta no negócio… Eles nunca nos procuraram, nunca falaram comigo, sempre boatos. Estão de brincadeira! Estamos a menos de dois meses de terminar o Brasileirão. Não é momento para falar de transações de jogadores”, disse José Carlos Peres, na ocasião.

Arrascaeta, convocado frequentemente pela seleção uruguaia, tem contrato com o Cruzeiro até 2021. A multa rescisória é de R$ 120 milhões e a Raposa detém 20% dos direitos econômicos.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu