Connect with us



Brasil

Arboleda é expulso, São Paulo volta a perder e é eliminado da Copa do Brasil

Publicado

em

Safismi

O São Paulo deu adeus à mais uma edição da Copa do Brasil. Visitando o Bahia nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova, em Salvador, a equipe do técnico Cuca precisava reverter a vantagem de 1 a 0 do rival, construída na ida, em pleno Morumbi, porém, o que se viu foi um Tricolor mais uma vez sem criatividade e ineficiente, características que contribuíram para o Esquadrão de Aço sair de campo novamente com a vitória por 1 a 0, desta vez graças ao gol marcado por Ernando, aos oito minutos do segundo tempo.

Sem Antony, liberado para defender a Seleção sub-23, Cuca optou por começar a partida com Alexandre Pato no banco, já que o atacante não rendeu o esperado no clássico do último domingo, contra o Corinthians. Helinho assumiu a vaga e, embora tenha protagonizado a melhor chance do São Paulo no jogo, também não fez a diferença.

Agora, o Tricolor volta o foco para o Campeonato Brasileiro, única competição restante na temporada.  Depois de ser eliminado precocemente na Copa Libertadores e ter perdido a final do Campeonato Paulista para o Corinthians, o São Paulo precisará se recuperar o quanto antes, de preferência já neste domingo, contra o Cruzeiro, no estádio do Pacaembu, às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Uniguaçu