Connect with us



Brasil

Árbitro relata troca de socos entre Mayke e Sassá na súmula da partida

Publicado

em

Safismi

Uma confusão generalizada marcou o final do confronto entre Cruzeiro e Palmeiras, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Após a classificação celeste, três jogadores acabaram recebendo cartão vermelho por parte do árbitro da partida, o carioca Wagner do Nascimento Magalhães, que na súmula relatou os fatores que o levaram a dar punição máxima ao cruzeirense Sassá e aos palmeirenses Mayke e Diogo Barbosa.

De acordo com a descrição, o juiz viu a troca de socos entre Mayke e Sassá. “Expulsei de forma direta o atleta Mayke Rocha de Oliveira, por desferir socos contra seus adversários de números 99, Luiz Ricardo Alves (Sassá), e 3, Leonardo Renan Simões de Lacerda (Léo)”, escreveu, se referindo ao lateral direito do Verdão. “Expulsei de forma direta o atleta Luiz Ricardo Alvez, por desferir um soco contra o rosto de seu adversário de número 12, Mayke Rocha de Oliveira”, completou, já em referência a Sassá.

Wagner Magalhães ainda viu o outro lateral do time paulista, Diogo Barbosa, “dar um tapa no rosto de seu adversário de número 29, Lucas Daniel Romero”.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu