Connect with us



Brasil

Após vitória, Robinho diz que resultado é “essencial” para o objetivo do Cruzeiro

Publicado

em

Safismi

O Cruzeiro buscou uma importante vitória sobre o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira. A Raposa terá vantagem na partida de volta, no Mineirão, no dia 15 de agosto, quando será decidido quem avança na Copa do Brasil. O meia Robinho explicou que o triunfo em São Paulo é importante para os objetivos da agremiação.

“Feliz pela vitória, deixamos o Santos propor o jogo, defendemos um pouco mais. Mas é incrível que, quando tocamos a bola, conseguimos criar as chances, conseguimos chegar. Estamos no caminho certo, foi uma vitória importante, essencial para o que queremos na temporada”, destacou.

A diretoria do Cruzeiro investiu muito dinheiro para buscar um titulo importante na temporada. A Raposa está disputando a Copa do Brasil e Libertadores, além do Brasileirão. Nos últimos jogos, inclusive, Robinho tem sido um dos destaques. Ele conta que seu posicionamento tem feito à diferença.

“”Quando eu estou por dentro, às vezes a bola sobra. Temos jogadores que podem fazer essa função. Mas quando eu entro pelo meio, às vezes dou essa sorte. Foi um gol importante, fico feliz porque saímos com esse passe importante daqui”, finalizou.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu